sábado, 7 de novembro de 2015

Cinco tipos de jogadores irritantes!

Existem diversos tipos de jogadores, e é exatamente essa singularidade que torna cada partida emocionante, porém há quem diga que alguns jogadores, apesar de algumas vezes levarem a partida não merecem o mérito, já que jogaram de maneira injusta. Algumas vezes é fácil ter a impressão de que com o competitivo online as desculpas apenas sofreram uma evolução desde a época do "Você está com o melhor controle" ou então "A, mas a mãe passou na frente", mesmo assim alguns jogadores juram que essas características deveriam ser excluídas de todo gamer. Será que eles estão certos?

Mono Dedo: É aquele jogador que só ganha pelo fato de fazer um spam absurdo de alguma habilidade que não foi devidamente balanceada, algo que era muito comum lá nos anos 90, quem não se lembra dos cabelos da Sindel em Mortal Kombat, por exemplo? Mas se engana quem acha que essa moda parou por lá, os "monodedos" estão vivos até hoje, apenas esperando você para poderem destruir a sua paciência e auto-estima.
Escudo Humano: é o  jogador que não da um único passo para te derrotar, ele apenas fica eternamente na posição de defesa, caso você não tome a iniciativa de o atacar o tempo simplesmente vai terminar e a partida vai ficar empatada, quando você finalmente decidir tentar lhe atacar a posição de defesa vai te deixar em delay e é nesse momento E APENAS nesse momento em que ele vai te atacar, essa é uma das táticas preferidas dos irmãos mais novos, logo atrás da desesperado.
Desesperado: Simplesmente a mais mortal tática de qualquer novato, consiste basicamente em apertar freneticamente todos os botões e o que parece bobo quando é dito acaba sendo mortal para os rapazes (ou moças) que tinham certeza absoluta que iriam derrotar o seu sobrinho de seis anos...
Chorão: É o tipo de jogador que em vez de tentar aprender a jogar, acha mais simples que você não use parte de suas habilidades, ou seja, você tem que jogar exatamente como ele "Pulando e chutando" até que um dos dois morra, essa tática é a preferida das irmãs mimadas, já que na cabeça delas o problema está sempre nos outros...
Inclusão Digital: é o jogador que em toda vez que ele perde ele foi assolado por um lag terrível o qual impediu ele de ver qualquer coisa, mesmo que ele estivesse jogando ativamente a partida inteira, ele jura que nem conseguiu te ver e quando o lag melhorou ele já estava morto.

 Mas não vamos julgar nossos colegas, em alguns momentos de desespero nós encarnamos algumas dessas características também, mesmo que neguemos até a morte, alguma vez na vida colocamos a culpa de nossa morte no lag, mesmo que ele não exista, ou então usamos o "nosso melhor combo" apenas uma única vez porque não queremos humilhar nosso amigo de novo ( E nem lembramos que raios de botão a gente apertou), o importante é sempre guardar um print desses bons e maus momentos na nossa memória, algum dia nossos netos precisaram ouvir histórias da época em que videogame ainda não era sinônimo de realidade virtual.