domingo, 8 de novembro de 2015

Sete coisas que são atraentes em qualquer pessoa.

Muitas pessoas vivem procurando um amor para a vida delas porque elas se sentem tristes e sozinhas, mas sinceramente se você é uma dessas pessoas, vamos colocar aqui entre a gente, antes de você querer uma vida feliz a dois, você precisa aprender a ser feliz sozinho, então antes de sair procurando formulas mágicas em livros de simpatia ou em sites da internet, que tal procurar ser feliz com sigo mesma?
Bom com essa lista vocês vão aprender que os traços de personalidade que EU considero mais atraentes em uma pessoa são basicamente os que fazem a pessoa estar bem com sigo mesma, segue a listinha aí: 

7º Educação: Essa eu nem sei se precisava realmente ser listada, mas se você quer conquistar qualquer pessoa, seja você homem ou mulher, o primeiro passo é você ser educado e humilde. Ninguém merece encontrar um homem lindo, que se acha ainda mais lindo, existe uma linha tênue que separa segurança de arrogância.


6º Singularidade: Seja você mesmo, primeiramente porque alguém que é original já é naturalmente seguro, isso pode ser notado pelo fato de a pessoa não achar que não é boa o suficiente para a pessoa com a qual ela quer sair. Outro ponto de destaque é que, antes só que mal acompanhado, caso a pessoa não goste do seu jeito de ser, azar o dela e bola pra frente.

5º Elegância: Eu não estou falando de roupas caras, muito menos de ser arrogante, estou me referindo a uma postura física e psicológica de se portar, por exemplo, falar corretamente, sentar-se ereto e outros detalhes que fazem muita diferença.

4º Guarda Roupa: Não me refiro a roupas caras, me refiro a roupas no número certo e que conversem entre si, uma roupa no número certo pode valorizar e muito o corpo tanto de um homem quanto o de uma mulher, além do que já é claro, mas ainda assim tem gente que insiste em usar, evite a extravagância, ninguém merece calça de oncinha com camiseta amarela...

3º Inteligência: Não estou falando para ninguém sair por aí corrigindo todo mundo, ou então puxando assuntos que ninguém tem interesse só para mostrar seus conhecimentos, quando digo inteligência está relacionado a ser uma pessoa antenada, daquele tipo que não faltam assuntos interessantes para se conversar. Só não se empolgue e comece a falar do que não entende, porque isso é totalmente o oposto de atraente, na verdade faz qualquer um se afastar de você.

2º Resolvida: Ser uma pessoa bem resolvida é muito atraente, primeiramente porque uma pessoa bem resolvida não tem preconceitos, nem fica se limitando por coisas fúteis. Ser bem resolvido consiste em se conhecer e respeitar e depois espelhar esse respeito para o mundo.

1º Beleza: Se sinta lindo(a), sempre que você se achar bonito, os outros ao seu redor irão te achar bonito também, primeiro porque confiança é atraente, segundo porque qualquer pessoa feliz e bem consigo mesma é bela a seu modo. 
Bom, agora que vocês já sabem o que eu considero atraente, quem se encaixar manda um whats e tal, daí a gente conversa... May be?