sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Musicas Infantis



Uma das coisas que mais marcaram minha infância foram as musicas presentes nos desenhos animados, sobre tudo os clássicos da Disney como, por exemplo, Mulan, O Rei Leão e Hércules, mesmo hoje em dia ainda amo demais as músicas dessas e de outras animações por isso vou selecionar quinze músicas que fizeram parte da minha infância.


15º Kim Possible: Presente nos nossos dias de semana na época em que TV Globinho ainda alegrava nossas manhãs:

14º El Dorado - Amigos Nunca Dizem Adeus: Esse desenho é simplesmente perfeito, saudade dos desenhos dessa época da DreamWorks.

13º O Planeta do Tesouro - Estou Aqui: Essa música marcou muito o inicio da minha adolescência, simplesmente perfeita, outro clássico da DreamWorks. 

12º Hércules - Não Direi que é Paixão: Essa musica marcou minha primeira paixonite na quinta série.

11º Tarzan - No Meu Coração Você vai Sempre Estar: Simplesmente perfeita essa música, desde a primeira vez que ouvi amei, descreve muito bem amor de pai para filho.

10º Aladdin - Um Mundo Ideal: Música destaque do desenho Aladdin, marcou uma geração, com certeza!

9º Anastasia - Foi no Mês de Dezembro: Musica que me fazia chorar quando era criança e ainda mexe com meu emocional hoje em dia, uma das melhores animações da Fox.

8º A Noiva Cadáver - Ele Ainda te Conhece tão Mal: Tim Burton se superou com essa animação, uma de minhas preferidas, com músicas melhores ainda.

7º Toy Story - Amigo Estou Aqui: Musica para levantar o astral, não existe momento de tristeza que essa linda música não alivie.

6º Cavalo de Fogo: Música que marcou nossas manhãs no SBT.
5º A Bela Adormecida - Uma vez num Sonho: Tanto a versão original quanto a regravada pela Lana del Rey são fantásticas.



4º O Rei Leão 2 - Somos um: Melhor música desse desenho, sem chances de concorrência, todas são boas, mas essa é fantástica. 

 3º Vida de Inseto - Vou Viver o Melhor que Puder: Música perfeita para definir a simplicidade de todas as coisas.

2º O Rei Leão - Essa Noite o Amor Chegou: Essa música de desenho infantil tem a capacidade de nos colocar na bad.

1º Mulan - Reflection: Musica bastante complexa que retrata como alguém se sente quando não é aceito pela família. Simplesmente linda.

Bom gente essa é a minha coletânea de músicas de desenhos, simplesmente amo e jamais seria capaz de colocar em uma ordem de melhor para pior, por isso não levem a colocação tão a sério, todas são minhas favoritas e todas tem um lugar especial na minha infância.