segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Relacionamento Relampago



Os relacionamentos estão ficando cada vez mais complicados, começam a uma velocidade anormal e terminam tão rápido quanto, em poucos meses já chamam de amor eterno e se declaram publicamente em redes sociais. Mas o real fato é que as pessoas em geral não conseguem mais se manter em um relacionamento por longos períodos de tempo. Nesse tópico vou listar algumas das possibilidades para isso estar acontecendo. 

1 – Seu namorado não é seu amigo – Há muita gente que separe o namorado do grupo de amigos, inclusive nem gosta quando ele ou ela saia junto de você ou de seus amigos, ou então colocam algumas conversas na zona dos tabus. Sinceramente esse é um dos principais atos que levam ao fim de um relacionamento. Não é necessário que você e seu mozão passem o tempo inteiro juntos, mas é necessário que vocês gostem de passar bastante tempo juntos e tenham liberdade pra conversar sobre tudo, qualquer relacionamento diferente disso está fadado ao fim.

2 – Dar gelo – Essa técnica é muito idiota, basicamente a pessoa espera começar a namorar para fazer o joguinho de que não está tão afim, ou seja, o parceiro fica de saco cheio e começa a sair com sua amiga porque ela sim da assistência. Fui um pouco apocalíptico, mas depois que estar namorando não é hora de fazer joguinhos, deixa isso para a balada em que você o conheceu.

3 – Amiguinhas – Não entendo realmente qual a necessidade da aprovação do namorado pelas amigas, ele é uma escolha sua e tem que fazer bem única e exclusivamente pra você, o que não falta nesse mundo são amigas que amam ver o circo pegar fogo. Então quando estiver conversando com o boy magia, tente manter a conversa com ele e não apenas usá-lo pra ter prints pra roda de conversa.

4 – Diabetes – Tudo tem limites, inclusive relacionamento com pessoas melosas, a questão não é “não ser carinhoso”, mas ser carinhoso em um nível saudável. Ninguém quer ficar vinte e quatro horas sendo chamado de “morzinho”, “bombonzinho”, “salaminho”, ou qualquer outro diminutivo que você usa. 

5 – Ele(a) não presta! – Há também o caso em que a pessoa realmente não serve pra você, mas só por ser lindo(a) você já acha que está apaixonado e desenvolve um relacionamento destrutivo. Sinceramente, todo mundo se importa com aparência, não vamos ser hipócritas, mas quando o centro de um relacionamento é a aparência, ele está fadado a não ir muito longe.

Essas são minhas cinco dicas para você que não entende aquela sua amiga ou amigo que troca de namorado a cada dois meses. O que as pessoas realmente precisam é por o pé no freio, hoje existe uma necessidade muito grande de provar para os outros a seriedade da sua relação que só faz com que ela fracasse ainda mais rápido.