sexta-feira, 20 de maio de 2016

Filmes de Terror: 2016



Os amantes de filmes de terror estão amando o ano de 2016 que veio carregado de diversos exemplares.

Dentre os já lançados que eu assisti temos, por exemplo, O Boneco do Mal, A Bruxa e Floresta Maldita. 

Dentre esses filmes o melhor, disparado, foi “O Boneco do Mal”, o filme deu uma reviravolta que ninguém que estava assistindo comigo estava esperando, além de ter conseguido prender minha atenção, coisa que não é fácil. 
Nas palavras de Glória Pires: "Top"
Sobre “A Bruxa”, o filme até é interessante, mas é completamente non sense, você vai iniciar o filme sem saber nada sobre nenhum personagem e vai terminar do mesmo jeito, digno de Tom à La Farme, outro filme péssimo.
Segundo Glórias Pires: "Não sou capaz de opinar"
Por fim, vamos falar de “A Floresta Maldita”, filme mediano, previsível e clichê, não gostei, mas não odiei, fica por sua conta e risco.
Glória achou esse aqui: "Bacana"

Alguns exemplos do que ainda está por vir:

Invocação do Mal 2:
Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013), Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970.

The Ring 3:
Prequel do terror "O Chamado", o filme vai contar as origens dos poderes de Samara, a sinistra jovem que criou uma maldição através de uma fita cassete, matando todos aqueles que assistem o vídeo, depois de sete dias.


Quando as Luzes se Apagam:
Desde que era pequena Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher. Anos mais tarde, seu irmão mais novo sofre do mesmo problema. Juntos, eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles. Rebecca começa a investigar o caso, e chega perto de conhecer a verdade.



Leatherface:
Um adolescente violento escapa de uma instituição psiquiátrica junto com outros rapazes igualmente desequilibrados. Na fuga eles sequestram uma jovem enfermeira e são perseguidos por um policial perturbado.


Esses são alguns dos filmes de terror que eu estou ansioso para ver esse ano, mesmo que há muito tempo eu não veja um filme que dê medo eu gosto bastante das histórias, principalmente de filmes envolvendo demônios.
Alguns filmes antigos que eu também recomendo são: Olhos Famintos, A Hora do Pesadelo, Arraste Para o Inferno, O Exorcismo de Emily Rose e Hellriser.