domingo, 15 de maio de 2016

Oi oi Gente!! Meus canais preferidos do YouTube



Oi oi gente!! Sim hoje eu vim falar de YouTube, essa febre maravilhosa, e as vezes não tão maravilhosa assim, de gente compartilhando vídeos expondo sua opinião e o seu ponto de vista sobre diversos assuntos, ou assunto nenhum, confesso que eu relutei para começar a assistir esses vídeos, mas quando vi, simplesmente amei! 

Então vim compartilhar meus canais preferidos do YouTube, e claro, o motivo de serem meus preferidos. Como sempre, eu não vou colocar em uma escala de qualidade, vou apenas citar os meus favoritos e vocês encaixem da maneira que preferir. 

Zangado Games
Eu ultimamente ando meio desligado do mundo dos games, mas quando eu estava viciado em comprar jogos eu sempre ia ver o vídeo desse jovem para saber se o jogo valia ou não a pena, principalmente pelo fato de ser imparcial nas criticas, além do que os vídeos dele eram bem famosos entre os garotos da minha sala na sexta ou sétima série o que me incentivou a começar a “me consultar” com ele alguns anos mais tarde. 



LubaTV
É o típico canal de vlog, onde o assunto vai ser o que o dono tiver na cabeça. Os vídeos são bastante engraçados, e principalmente, o Lucas é fã de Pokémon, o que já é mais do que suficiente para deixar um like nos vídeos. 


Julia Jolie
O canal da Júlia tem como foco principal dar dicas de inglês, e que de fato me ajudaram e ajudam muito, mas ela fala também de outros temas como: política, questões sociais, ambientais, intercambio, entre outras coisas. 


ParaTudo
O canal da Drag Queen, Lorelay Fox, é fantástico sempre abordando temas interessantes, e tentando desconstruir conceitos e preconceitos de maneira suave, e sempre respeitando todas as pessoas, além de eventualmente ter uma ou outra dica de maquiagem. 


5inco Minutos
Sei que agora é moda odiar a Kéfera, mas como diria a própria Kéfera: Foda-se. Eu não sou obrigado a desgostar de ninguém, simplesmente porque muita gente a odeia. 5inco Minutos é o típico canal para dar risada, não espere grandes questionamentos sociais, políticos ou coisas do tipo, o canal é uma garota, uma câmera e um monte de piadas, que ao menos para mim são engraçadas. 
Curiosidade: Esse foi o primeiro canal do YouTube que eu comecei a assistir com frequência.


JoutJout Prazer
É um canal de uma moça e seu namorado falando sobre coisas que acontecem com eles e... É isso, mas a maneira da Julia falar consegue deixar qualquer assunto interessante. Não é mesmo JoutJout?!!

Acidez Feminina
Antes de qualquer coisa, o canal, apesar do nome, não é apenas para mulheres, na verdade grande parte dos vídeos de dicas serve tanto para homens quanto para mulheres.  O canal basicamente fala de assuntos “tabus”, por tabu não entenda apenas sexual, mas sim se fala bastante de lapada nesse canal.
PS: O canal ficou ainda melhor depois que arrumaram o volume da intro. 


Papo Astral.
Não, eu não acredito em signos, ou melhor, não muito, mas mesmo assim gosto bagarai desses assuntos, ainda mais da maneira que é abordada nesse canal, consegue deixar o assunto ainda mais interessante. 

A postagem de hoje foi bem light, pra descontrair um pouco da seriedade das últimas postagens, mas espero que tenham gostado, se você gostou da like na nossa page do Facebook, se não gostou chame os amigos para ver o quanto esse blog é péssimo. Até a próxima